Portal do Cliente
Portal Web que permite uma maior ligação aos seus clientes
PortalCliente-Branco-horizontal.png

O Portal do Cliente é uma plataforma web que permite aproximar a sua organização dos seus clientes envolvendo todos os intervenientes nesse processo: Administradores, Gestores de Clientes ou Vendedores e os seus Clientes. 

Uma ferramenta online de excelência  para os seus Gestores de Cliente otimizarem  a sua atividade diária.

Com o Portal do Cliente os seus Clientes acedem online a toda a informação relevante como contactos, contas correntes ou dados de projetos em andamento, fazem pedidos de equipamentos, serviços ou outros de forma cómoda e de fácil utilização.

Principais Características

  • INTEGRAÇÃO COM O ERP
    • O Portal do Cliente funciona como uma extensão do seu ERP Primavera para que possa partilhar apenas a informação relevante 
    • Integra com o CRM Primavera
  • MULTIEMPRESA
    • Permite associar o Portal do Cliente a várias empresas em simultâneo
  • MULTILíngua
    • Possibilidade de cada utilizador usar língua diferente
  • CONFIDENCIALIDADE DA INFORMAÇÂO
    • Permite definir permissões para acesso à informação por tipo de utilizador 
  • FLEXIBILIDADE
    • As opções de menu e dados visíveis são totalmente configuráveis para uma solução à sua medida
  • SEGURANÇA
    • Esta plataforma utiliza a mais recente tecnologia de autenticação da Microsoft que engloba encriptação de passwords e gestão de logins seguros.

Funcionalidades específicas para cada tipo de utilizador

PARA A EMPRESA

  • Ficha do cliente completa
  • Consulta de conta corrente e pagamentos pendentes de cada cliente
  • Acesso aos dados comerciais relevantes para gestão de cada Cliente
  • Gráficos de vendas para uma melhor gestão da sua atividade comercial  
  • Reenvio automático de faturas com um clique
  • Consultas personalizadas para que possa criar listagens com a informação que pretende de forma rápida e fácil.
  • Personalização de menus mediante o utilizador.

PARA CLIENTES

  • Extrato de conta corrente de acordo com informação no ERP
  • Consulta de pagamentos pendentes
  • Consulta, visualização e Impressão de faturas, recibos e outros documentos financeiros, com possibilidade de exportação para Excel ou PDF
  • Dashboard com volume de negócio, artigos mais vendidos, etc.
  • Menu do utilizador com várias consultas
  • Permite fazer pedidos de equipamentos, serviços ou outros, com anexos.
  • Área reservada para Download de ficheiros de acordo com o perfil de cada utilizador

Dashboard portal do cliente

Uma solução que funciona em PC, tablet ou smartphone e que se adapta a qualquer tipo ou tamanho de ecrã.

DASHBOARD

A página inicial do Portal do Cliente apresenta a informação relevante para cada utilizador em função do seu perfil – Administradores, Gestores de Clientes ou Clientes têm acesso à informação que para si é importante.

Requisitos

  • Microsoft SQL
  • Primavera Software
  • Motores integração Primavera
  • Internet Information Services (IIS)


Btn azul departamento comercial pequeno


Soluções de vigilância
Soluções de Gestão de Acessos

Soluções de Infraestruturas

© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações