Notícia
A nossa missão também é dar-lhe a conhecer informação útil para o seu negócio

TRIGÉNIUS é a nova representante portuguesa da PRICER

Com presença internacional, a empresa sueca PRICER entra em Portugal pela representação da TRIGÉNIUS, S.A., empresa de Software e Tecnologia.

 17 Mar 2021|12:00    Notícias

A PRICER promove a digitalização de lojas de grande distribuição através do desenvolvimento e implementação de etiquetas eletrónicas (e-labels) sincronizadas com o Software de Gestão e integradas com lojas online. Com presença internacional, a empresa sueca entra em Portugal pela representação da TRIGÉNIUS, S.A., empresa de Software e Tecnologia. 

 

Devido à pandemia SARS-COV 19, o e-commerce tem aumentado exponencialmente o número de aderentes. Os indicadores apresentam a tendência das compras online como uma realidade que veio para ficar. A PRICER, em parceria com a sua representante portuguesa TRIGÉNIUS, S.A., pretende aumentar a resposta às necessidades das grandes superfícies, inovando processos e agilizando o trabalho dos colaboradores.


A TRIGÉNIUS faz parceria com a PRICER pelo valor inovador que as soluções imputam na área da Grande Distribuição e Logística. 

Esta parceria surge como uma verdadeira inovação, pretendemos aplicar o Know-how das duas empresas para digitalizar e automatizar processos, colmatar uma necessidade do mercado português de grande distribuição. Temos identificadas cadeias de supermercado estratégicas e já estamos a finalizar uma implementação desta solução 360º. Embora recente, é uma parceria que já está a acrescentar valor e este será o caminho que queremos continuar a percorrer.

Paulo Ribeiro, Administrador TRIGÉNIUS

 

As e-labels nasceram como etiquetas cuja única função seria mostrar o preço. Atualmente são passíveis de integrar com as plataformas de e-commerce e sincronizam com o Software de Gestão.  Estas apresentam o stock do produto e permitem atualizar preços em tempo real. Através das etiquetas, é possível realizar campanhas instantâneas na loja e o colaborador consegue responder às encomendas em tempo reduzido. 

A geolocalização das e-labels informa o colaborador do local exato onde se encontra o produto. Destacam-se pela melhoria na eficiência dos seguintes processos: reposição, click & collect, gestão de resíduos, gestão de preços. As câmaras integradas, com base em Inteligência Artificial (AI) e análise de dados, ajudam as lojas a planear inventário, gerir encomendas e compras.~


A Pricer trabalha com mais de 1700 lojas, em mais de 60 países e é a única fornecedora de etiquetas eletrónicas que utiliza a tecnologia de infravermelhos. As etiquetas eletrónicas organizam e agilizam o trabalho dos colaboradores e reduzem o tempo de resposta das lojas ao cliente através da utilização da tecnologia e digitalização de processos.



 Pricer logo      Logo 2020 black blue


Declaro que li e aceito a Política de Privacidade
© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações