Notícia
A nossa missão também é dar-lhe a conhecer informação útil para o seu negócio

Estudo da IDC indica que Pandemia levou empresas a um salto tecnológico de 10 anos

A crise está a empurrar as empresas para uma transição digital forçada. Desmaterialização de processos, teletrabalho e novas abordagens nos negócios estão a levar as empresas a evoluir. Quem não acompanhar o ritmo, poderá ficar para trás.

 03 Apr 2020|12:00    Blog

No que diz respeito às  empresas tecnológicas, apesar do aumento repentino da procura, o setor não vai escapar às quebras no final do ano, segundo as previsões da consultora tecnológica IDC, prevendo-se uma quebra no negócio na ordem dos 3 a 4 %.

«A crise está a empurrar as empresas para uma transição digital forçada. Apesar do aumento repentino da procura, o setor não vai escapar às quebras no final do ano, segundo as previsões da consultora tecnológica IDC.

O surto de covid-19 atirou as empresas portuguesas para uma máquina do tempo. O Estado de Emergência forçou as organizações a acelerar ao máximo o processo de transição digital.»

Fonte: https://www.jornaldenegocios.p...

Neste momento já temos empresários a preparar a estratégia pós-crise, a analisar as oportunidades, a redefinir os seus negócios, muitas vezes com grande positivismo.

REDES SOCIAIS


Facebook Linkedin Insta

NEWSLETTER


© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações