Líderes! TRIGÉNIUS novamente distinguida com o estatuto PME Líder

Os motivos de celebração da TRIGÉNIUS em 2018 foram muitos e continuam a surgir mesmo com a aproximação do final do ano. Desta vez foi a já aguardada distinção de estatuto PME Líder relativamente ao ano de 2018.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. Para as empresas do setor do Turismo, a gestão é assegurada pelo Turismo de Portugal.

O estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na sua relação com o mercado. Faz ainda parte dos objetivos deste programa estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia. Estas condições de exceção permitem às empresas promover o seu crescimento mas o estatuto em si tem a enorme mais-valia de ser um fator de motivação adicional para empresários e colaboradores.

A iniciativa PME Líder venceu em 2016 a competição European Enterprise Promotion Awards (EEPA) na categoria de Desenvolvimento do Ambiente Empresarial. Este prémio reconhece a PME Líder como uma iniciativa pioneira e inovadora com forte impacto no financiamento das empresas, no reconhecimento das PME e na melhoria do fluxo de informação no mercado.

A TRIGÉNIUS tudo fará para continuar a merecer a honra de receber este estatuto nos próximos anos o que aliás está enquadrado na estratégico de crescimento desta empresa em este ano celebra o seu 20.º aniversário, contando hoje com mais de 60 colaboradores e uma nova localização geográfica em Lisboa onde recentemente abriu um novo escritório de apoio à atividade no perímetro da capital portuguesa. Deixamos ainda os parabéns às restantes empresas que alcançaram este ano o estatuto.


Partilhar: