Logo White
  • Soluções
    Empresariais Software de Gestão      Primavera      PHC      SAP Software de Gestão
    Especializadas
    Software de Gestão
    Setoriais
    Software de Gestão
    Específico
    Hotelaria Hotelaria
    Retalho e
    Restauração
    Kiosk take-away Apps Retalho e Lojas Restauração Cafés e Pastelarias Bares e Discotecas Gestão de Numerario Freebee myPos
    IPSS IPSS
    Infraestruturas Vigilância Videovigilância termográfica Acessos Remotos ISL Segurança Impressão Telecomunicações Gestão de Acessos Hardware Microsoft Redes Localização de Viaturas Servidores Cloud
    Multimédia Websites Lojas Online Identidade Visual Email Marketing Alojamento e
    Domínios
    Soluções Online
    para Hotelaria
  • Setores
    Transversais Portal RH Faturação Business Intelligence (brevemente) Débitos Diretos Inventário Portal do Cliente Lojas Online
    Integradas com
    Software de Gestão
    Envio Automático
    de Pendentes/Avisos
    de Vencimento por E-mail
    Envio de Documentos
    Certificados por E-mail
    Pagamento Multibanco
    Integrado com EASYPAY
    Pagamentos Integrados
    com MBWAY
    Serviços Contabilistas Assistência Técnica Auto e Pré-venda Logística Transportes (brevemente) Stands, Oficinas e Rent a Car Recursos Humanos Gestão Documental Escolas
    Gestão de Obra Gestão de Obra Portal da Obra (brevemente)
    Indústria Produção de Cartão Moldes e Plásticos Viveiros de Plantação Curtumes Transformação
    Economia Social IPSS Contabilidade Tesouraria Salários Imobilizado Utentes Sócios, Irmãos, Benfeitores Escalas de Serviço Mailing e Correspondência Viaturas Stocks, Economatos,
    Cozinhas e Lavandarias
    Apoio Domiciliário Recursos Humanos Cuidados de Saúde RAD Processo Chave Portal social Gestão Documental Processo Clínico Prescrição Eletrónica
  • Novidades
  • Formação
  • Recrutamento
  • Sobre nós
    Empresa
    Serviços
    Responsabilidade Social
    20 Anos TRIGÉNIUS
    Media Kit
  • Contactos
  • Soluções
  • Novidades
  • Formação
  • Recrutamento
  • Sobre nós
    • Empresa
    • Serviços
    • Responsabilidade Social
    • 20 Anos TRIGÉNIUS
    • Media Kit
  • Contactos

Quem Somos

empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa
empresa


A TRIGÉNIUS nasceu em 1998 com 3 sócios que se mantêm até hoje na empresa, tendo uma relação muito próxima com os parceiros.

Dedica-se ao fornecimento e implementação de Sistemas de Informação adaptados às necessidades específicas de cada negócio. Ao longo dos 22 anos de atividade criou parcerias com os principais produtores de Hardware e Software. Nas marcas que comercializa, incorpora serviços, no sentido de tornar as soluções adaptadas às necessidades dos seus clientes. O seu principal objetivo reside na constante melhoria da qualidade nos serviços que presta.

Logo cor

Com filiais, em Lisboa, Ourém e Santarém, contamos com uma equipa coesa de mais de 70 colaboradores. A forte aposta que a empresa tem feito no recrutamento e seleção dos seus colaboradores, aliada à sua formação contínua, permitem à empresa prestar serviços mais eficientes.

As suas equipas técnicas têm as competências necessárias para a implementação e suporte de Sistemas de Informação de maior complexidade, através de metodologias específicas desenvolvidas pela TRIGÉNIUS, onde as exigências de desenvolvimentos de software adicionais, são comuns tendo em vista a adaptação da solução às necessidades das empresas e a sua integração com outros sistemas em funcionamento na organização.

Política de Qualidade

A TRIGÉNIUS é uma empresa certificada para a norma ISO 9001:2015 no âmbito da Comercialização de produtos informáticos e assistência após venda, nas instalações da sede em Fátima. A Política da Qualidade da TRIGÉNIUS visa a consolidação da sua imagem no mercado de forma a garantir:

Clientes: Um aumento progressivo na satisfação dos clientes, através da comercialização de produtos e serviços prestados de qualidade para corresponder de forma eficaz às suas necessidades e expectativas.

Colaboradores: O incentivo do trabalho em equipa apostando na melhoria das suas competências; o conhecimento dos riscos específicos do desenvolvimento das suas atividades na empresa para atingir a sua satisfação, motivação e envolvimento no desempenho das suas funções.

Melhoria Contínua: Uma melhoria contínua e eficácia dos nossos processos na procura de resultados e na clarificação das funções e responsabilidades de todos nas atividades que exercem diariamente.

Compromisso com os Requisitos Legais: O compromisso em aplicar as exigências legais, regulamentares, estatutárias e de normalização vigentes na realização das nossas atividades definidas no nosso sistema de gestão.

REGULAMENTO GERAL DE PROTECÇÃO DE DADOS A CLIENTES SEM CONTRATO
A TRIGÉNIUS não é responsável pelo tratamento dos dados, pessoais ou outros, que os seus clientes tenham em sua posse, nem por eventuais incumprimentos do RGPD.

CONFIDENCIALIDADE DA INFORMAÇÃO E DADOS DO CLIENTE
A TRIGÉNIUS, durante as intervenções realizadas pelos seus colaboradores, sejam elas através de acessos remotos, telefónicas, presencial ou outro tipo de assistência, garante total confidencialidade relativa a toda informação do Cliente. O acesso remoto ao sistema do cliente está autorizado caso este não nos faça chegar nenhuma informação por escrito em contrário.

Alguns números

0

Anos de Experiência

0

Colaboradores

0

Clientes

0

Horas de Assistência 2019

Reconhecimento e Parcerias

Pme Lider Tice Leiria

Somos uma empresa certificada como PME EXCELÊNCIA 2019. Cerca de 2000 empresas confiam diariamente na TRIGÉNIUS para melhor organizar e gerir os seus processos de negócio.

Equipa

Na TRIGÉNIUS valorizamos o capital humano como fator intrínseco do sucesso da empresa.
Estamos em constante evolução e avaliação de cada um dos colaboradores de modo a criar condições para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, aumentando assim o seu nível de competências.

Quem somos

A TRIGÉNIUS é líder em soluções tecnológicas destacando-se na implementação de software de gestão empresarial. Conta com mais de 70 colaboradores e é certificada pela Norma ISO 9001:2015, PME Líder 2020, PME EXCELÊNCIA 2019 e está presente no ranking das 200 Maiores Empresas de TI nacionais. Conta com filiais em Lisboa e Santarém, mantendo a sua sede na cidade de Fátima. Na base deste sucesso estão Parceiros como a Primavera Software, PHC, SAP, Microsoft ou Fujitsu, entre outros

Contactos
Fátima (sede)
Av. Beato Nuno, 340
2495-401 Fátima


Tel.: 249 530 800
Email: geral@trigenius.pt

Santarém
Tel.: 243 359 020
Lisboa
Alfrapark, Estrada de Alfragide,
Nº 67 Lote H, 2º piso, Alfragide
2614-519 Amadora

Tel.: 211 165 262

Ourém
Rua Dr. Joaquim Francisco Alves,
Nº 99, R/C Esq.
2490-550 Ourém

Tel.: 249 544 773

© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações