A TRIGÉNIUS nasceu em 1998 com 3 sócios que se mantêm até hoje na empresa, tendo uma relação muito próxima com os parceiros.
Dedica-se ao fornecimento e implementação de Sistemas de Informação adaptados às necessidades específicas de cada negócio. Ao longo dos 22 anos de atividade criou parcerias com os principais produtores de Hardware e Software. Nas marcas que comercializa, incorpora serviços, no sentido de tornar as soluções adaptadas às necessidades dos seus clientes. O seu principal objetivo reside na constante melhoria da qualidade nos serviços que presta.
Com filiais, em Lisboa, Ourém e Santarém, contamos com uma equipa coesa de mais de 70 colaboradores. A forte aposta que a empresa tem feito no recrutamento e seleção dos seus colaboradores, aliada à sua formação contínua, permitem à empresa prestar serviços mais eficientes.
As suas equipas técnicas têm as competências necessárias para a implementação e suporte de Sistemas de Informação de maior complexidade, através de metodologias específicas desenvolvidas pela TRIGÉNIUS, onde as exigências de desenvolvimentos de software adicionais, são comuns tendo em vista a adaptação da solução às necessidades das empresas e a sua integração com outros sistemas em funcionamento na organização.
A TRIGÉNIUS é uma empresa certificada para a norma ISO 9001:2015 no âmbito da Comercialização de produtos informáticos e assistência após venda, nas instalações da sede em Fátima. A Política da Qualidade da TRIGÉNIUS visa a consolidação da sua imagem no mercado de forma a garantir:
Clientes: Um aumento progressivo na satisfação dos clientes, através da comercialização de produtos e serviços prestados de qualidade para corresponder de forma eficaz às suas necessidades e expectativas.
Colaboradores: O incentivo do trabalho em equipa apostando na melhoria das suas competências; o conhecimento dos riscos específicos do desenvolvimento das suas atividades na empresa para atingir a sua satisfação, motivação e envolvimento no desempenho das suas funções.
Melhoria Contínua: Uma melhoria contínua e eficácia dos nossos processos na procura de resultados e na clarificação das funções e responsabilidades de todos nas atividades que exercem diariamente.
Compromisso com os Requisitos Legais: O compromisso em aplicar as exigências legais, regulamentares, estatutárias e de normalização vigentes na realização das nossas atividades definidas no nosso sistema de gestão.
REGULAMENTO GERAL DE PROTECÇÃO DE DADOS A CLIENTES SEM CONTRATO
A TRIGÉNIUS não é responsável pelo tratamento dos dados, pessoais ou outros, que os seus clientes tenham em sua posse, nem por eventuais incumprimentos do RGPD.
CONFIDENCIALIDADE DA INFORMAÇÃO E DADOS DO CLIENTE
A TRIGÉNIUS, durante as intervenções realizadas pelos seus colaboradores, sejam elas através de acessos remotos, telefónicas, presencial ou outro tipo de assistência, garante total confidencialidade relativa a toda informação do Cliente. O acesso remoto ao sistema do cliente está autorizado caso este não nos faça chegar nenhuma informação por escrito em contrário.
Somos uma empresa certificada como PME EXCELÊNCIA 2019. Cerca de 2000 empresas confiam diariamente na TRIGÉNIUS para melhor organizar e gerir os seus processos de negócio.