SOLUÇÕES DE TELECOMUNICAÇÕES

Acelere a Produtividade
E reduza os custos de comunicação

A TRIGÉNIUS apresenta soluções de Comunicações Inovadoras que aperfeiçoam a colaboração entre colegas de trabalho e estreitam relações com as empresas e os seus clientes.

Nos dias de hoje a rapidez com que entramos em contato com o nosso interlocutor assume um fator decisivo nas relações profissionais e tomadas de decisão. Estar conectado com colegas e clientes, no escritório ou em deslocamento, é essencial no cumprimento do trabalho. Mas os sistemas atuais de comunicação podem ir além de ajudá-lo a ficar em contato, eles podem transformar significativamente o seu negócio.

Marcas

Vantagens Centrais Telefónicas TRIGÉNIUS

Acessível em qualquer dispositivo
Migração
Multifuncional
Solução completa e de fácil implementação
Mantém a insfraestrutura existente
Solução totalmente escalável

Consultoria

Analisamos a sua atividade e aconselhamos a melhor solução para a sua empresa. Os nossos técnicos profissionais realizam um levantamento exaustivo de todas as necessidades atuais e futuras de modo a apresentar-lhe soluções que reduzam custos e aumentem a sua produtividade.

Instalação e Assistência Técnica

Dispomos de uma equipa técnica certificada pelos nossos parceiros, apta a instalar qualquer solução de comunicação, independentemente da dimensão da sua estrutura. A Assistência Técnica TRIGÉNIUS tem capacidade de resolução em todas as anomalias, avarias ou problemas com Centrais Telefónicas e outros equipamentos de comunicação. Dispomos de uma assistência pronta a intervir em qualquer momento, 24x7 de modo que o seu negócio não pare.

Certificação de Cablagens

A qualidade da implementação de rede garante um ótimo desempenho nas suas infraestruturas e comunicações. A TRIGÉNIUS encontra-se certificada na implementação de redes estruturadas de modo a assegurar que a rede em causa atenderá aos requisitos de transporte de informação e áudio com a suficiente velocidade e qualidade na voz e imagem.

Realizamos igualmente Certificação de Redes a terceiros de forma a garantir uma implementação capaz, fiável e escalável a qualquer empresa ou organização.

Clientes

As Soluções de Comunicação que apresentamos integram num único lugar todas as maneiras como os seus colaboradores comunicam – email, telefone, fax, mensagens instantâneas, videoconferência e colaboração web.
Chega até si no pacote completo, é fácil de implementar e oferece suporte e crescerá junto com o seu negócio. E não há necessidade de remover e substituir a infraestrutura existente, porque funciona integrado, de forma perfeita e eficiente.

Já imaginou todas as potencialidades que terá em ter a sua Central Telefónica integrada com seu ERP? Esta funcionalidade oferece diversas vantagens a nível comercial e CRM tais como: todas as chamadas ficarão registadas no sistema de gestão assim como atribuídas ao respetivo cliente; ao receber uma chamada, a central telefónica reconhece o número e abre imediatamente a ficha do cliente podendo assim ter acesso ao histórico antes de atender a chamada, entre outras funcionalidades.
Tenha uma central telefónica que interage com a gestão da sua empresa.

As chamadas são registadas em base de dados, permitindo ao utilizador emitir relatórios personalizados ou utilizando os já configurados no sistema. Relatórios por data da chamada, número de telefone, extensão, chamadas não atendidas, tempos de atendimento, entre outros, podem ser retirados do sistema. Na hotelaria existe também a possibilidade de ligar este tipo de sistema, permitindo efetuar check-in, check-out, gerir os despertares, contas de minibar, extensões de serviço, cabines, entre outros serviços ou implementações especificas de cada cliente.

Com um servidor FAX não só irá aumentar a produtividade como reduzir os custos da sua empresa. Todo o processo de entrada e saída de faxes é digital, eliminando assim gastos com papel e consumíveis. Posteriormente o sistema envia esses documentos para um email especificado automaticamente. O acesso aos faxes é imediato e a sua integração com ERPs ou MS Outlook aumentará igualmente a agilidade de acesso à informação.

Simplifique o envio e receção de SMS. O sistema permite a ligação de modems ou a operadores. No caso de haver várias ligações a diversos operadores (por modem ou de outro tipo), o sistema pode escolher o envio pelo operador mais económico. O envio/receção pode ser efetuado através do Outlook, de forma simples e cómoda. Podemos enviar um SMS para um determinado destino, para múltiplos destinos ou diferentes mensagens para diferentes contactos, num único email. O agendamento de envio de SMS é outra caraterística do sistema.

Esteja contatável em qualquer lugar. Implementamos soluções de Radiocomunicações Profissionais de modo a estar sempre contatado com o exterior. Realizamos a instalação de torres, instalação em viaturas, estudo de propagação do sinal e licenciamento na ANACOM.

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