SOFTWARE DE GESTÃO PARA CAFÉS E PASTELARIAS

Solução completa e intuitiva
Ganhe tempo com uma solução simples de usar

Tenha uma gestão rápida e completa do seu negócio com um software de gestão que se adapta às suas necessidades e às exigências fiscais e tributárias.

O software responde eficazmente em FrontOffice como também oferece uma gestão completa de BackOffice.

Em seguida apresentamos apenas algumas caraterísticas deste software.

Otimização e Especificidade

  • Aplicação com módulos específicos para Restaurantes, cafetarias, pastelarias, bares e discotecas, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android, entre outros;
  • Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar; Ecrã com produtos, famílias e respetivas imagens;
  • Divisão de contas por valor igual ou diferente (contas múltiplas) ou pagamentos parciais;
  • Gestão de transferência de produtos entre mesas;
  • Gestão de cartões com consumos mínimos;
  • Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respetiva conta corrente; Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;
  • Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo ou já nas mesas (botão de repetição);
  • Impressoras de pedidos para várias áreas do estabelecimento com impressão diferenciada;
  • Mensagens diversas para complementos dos produtos ao serem impressos na cozinha;
  • Várias taxas de IVA para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;
  • Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes fornecedores e bancos.

Controlo Eficaz

  • Gestão de caixa com declaração de caixa por funcionário (fecho “cego”) com mapas de vendas por caixa e funcionário;
  • Mapas de vendas de produtos (por datas), por cliente, por documentos (todas as faturas com detalhe), por família, e com mapa de impostos;
  • Fundos de caixa lançados manualmente ou automaticamente quando esta é encerrada;
  • Criação de vários documentos personalizados: Vendas a dinheiro, Faturas, Consultas de mesas, Guias de Remessa, entre outros;
  • Registo automático de taras (peso do prato é descontado automaticamente e varia de produto para produto);
  • Vários preços consoante mesa ou zona, podendo variar durante o dia ou em vários dias da semana (intervalo de horários com perfis diferentes – Happy Hours);

© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados