SOFTWARE DE GESTÃO PRIMAVERA

SOLUÇÕES DE GESTÃO TRANSVERSAL
Dá resposta às necessidades específicas de cada organização

Primavera

Primavera

O software Gestão PRIMAVERA alia as mais recentes novidades tecnológicas a funcionalidades que promovem a máxima produtividade das organizações, num ambiente harmonioso e intuitivo, impulsionando o máximo desempenho de cada um dos seus utilizadores.

O Software PRIMAVERA assente numa plataforma transversal caraterizada pela sua robustez, fiabilidade, integridade e segurança, o ERP PRIMAVERA inclui um conjunto de módulos totalmente integrados que permitem uma total fluidez de dados ao nível do software entre as áreas de Gestão Financeira, Gestão Logística, Gestão Tesouraria, Gestão Recursos Humanos, Gestão CRM, Gestão de Ativos, Gestão de Projetos, entre outras.

Graças à sua elevada capacidade de parametrização e configuração, a TRIGÉNIUS é parceiro PRIMAVERA líder em Leiria e Santarém. Disponibilizamos soluções de gestão para micro e pequenas empresas, para empresas de média e grande dimensão e para grupos empresariais, dando resposta às necessidades específicas de cada organização.

Tabela de Preços PRIMAVERA

Competências PRIMAVERA

A TRIGÉNIUS, parceiro PRIMAVERA Leiria e Santarém, é uma referência na implementação de soluções, sendo um dos maiores parceiros a nível nacional, não só pelo número de consultores certificados, mas também pelas áreas com competências certificadas que tem.

Nível de Parceria: PREMIUM PARTNER

Técnicos Certificados Especializações Técnicos por Competência
16

Construção

Equipamentos & Ativos

Financeira

Indústria

Logística

Manutenção

Recursos Humanos

Retail

Solutions Development

WebCentral

Area Consultant - 9

Assets Consultant - 3

Construction Consultant - 3

Fashion Retail Consultant - 1

Financial Consultant - 3

Human Resources Consultant - 6

Industry Consultant - 1

Logistics Consultant - 4

Maintenance Consultant - 2

Product Technician - 7

Project Manager - 3

Senior Consultant - 3

Senior Technician - 2

Technical Developer - 5

Technical Specialist - 8

WebCentral Specialist - 2

Casos de Estudo

Exposalão
Eco Edifica

Oferta PRIMAVERA

Areas Primavera

Um novo patamar na gestão das PME.

A solução PRIMAVERA Professional é um sistema central de gestão composto por uma base alargada de módulos assentes em tecnologia inovadora e mecanismos de produtividade, desenvolvida para otimizar os processos de negócio das empresas de pequena e média dimensão.

Com uma base funcional abrangente e totalmente integrada entre si, esta solução cobre as principais áreas operacionais das empresas, promovendo uma elevada fluidez dos dados entre as áreas Financeira, Logística, Tesouraria, Ativos, Recursos Humanos, etc., e uma visão global e coesa do negócio. Graças a um conjunto de automatismos e ferramentas de digitalização de processos, este produto agiliza a execução das atividades diárias das empresas, sendo igualmente de destacar o elevado rigor dado ao tratamento legal e fiscal, assim como a ampla flexibilidade e extensibilidade que permitem uma total adaptação às necessidades concretas de cada organização.

Disponível mediante vários modelos de acesso

Perpétuo   Subscrição   Cloud


Perpétuo (On-Premise) - modelo tradicional de aquisição que consiste na obtenção de uma licença perpétua de utilização do produto;

Subscrição - obtenção de uma licença temporária (semestral) de utilização de diferentes configurações da solução Professional. Poderá reconhecer os produtos em subscrição através da designação "Easy";

Cloud - acesso online a um serviço global que compreende a infraestrutura, alojamento, software e respetivas atualizações, mediante o pagamento de uma mensalidade.

Com o intuito de auxiliar os pequenos empresários na fase de arranque de um negócio e/ou na adaptação dos seus atuais programas de faturação à obrigatoriedade de certificação, definidas pela Portaria n.º 22-A/2012, de 24 de janeiro, a PRIMAVERA disponibiliza uma gama de produtos certificados de acordo com as regras impostas pela Autoridade Tributária, que permite responder de uma forma muito simples e intuitiva às necessidades de faturação e gestão das microempresas e Empresários em Nome Individual.

Com as soluções Starter a PRIMAVERA coloca à disposição das empresas de pequena dimensão um software de faturação de fácil instalação e utilização, com todas as funcionalidades necessárias para a gestão de um espaço comercial (Florista, Livraria, Loja de Moda) ou de serviços (Gabinete de Contabilidade, Arquitetura, Serviços Médicos) e que acompanha o crescimento e evolução de cada negócio.

A gama Starter apresenta três configurações distintas: Starter Easy, Starter e Starter Plus, apresentando-se como soluções que respondem a diferentes níveis de necessidades das empresas de pequena dimensão.


Starter Easy   Starter   Starter Plus


Starter Easy - Para uma faturação simples;

Starter - Para uma gestão eficaz das vendas;

Starter Plus - Para a gestão global de clientes e fornecedores.

Ative o seu negócio com um software de faturação sólido. É gratuito

É complexo arrancar com um negócio! Há investimento em jogo. E muitas variáveis que não podemos controlar. Mesmo depois de estabelecido, é preciso muita energia e vitalidade para gerir um pequeno negócio.

Foque-se no seu negócio. O Jasmin é o software cloud, expert em gestão que, além de faturar, ajuda com indicadores de gestão sobre o futuro do seu negócio. Como não tem de instalar no seu computador, facilmente acede em qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel.

Comece já a faturar com o Jasmin Express. A solução é gratuita até atingir 30.000 euros de faturação e depois pode escolher Jasmin Standard ou Premium.

Simplifique os processos de faturação com o Jasmin Express. Se não tiver grandes conhecimentos informáticos, não se preocupe, o Jasmin vai ajudar!

Com esta solução online, destinada a PMEs, startups e empresários em nome individual e freelancers, poderá:

  • Criar e personalizar as suas faturas
  • Gerir as suas encomendas
  • Recorrer a múltiplas formas de pagamento
  • Gerir contas correntes de clientes
  • Cumprir os requisitos de comunicação de Documentos de Transporte e envio do ficheiro SAFT
  • Aceder a dados estatísticos de cada cliente e a dashboards de apoio à gestão do seu negócio

Acelerador de negócios.

Primavera Cloud

Toda a informação que precisa está sempre à mão.

Um painel de informação relacionada com as tarefas que está a realizar garante celeridade e rigor das operações.

Primavera Cloud

Overview do negócio sempre visível promove verdadeiros experts em gestão.

Aceda a dashboards com dados sobre compras, vendas, contas correntes e previsões de tesouraria.

Primavera Cloud
Primavera Cloud

Comercialize os seus produtos e serviços na loja do Facebook.

Está tudo pronto para que possa de imediato começar a vender os seus produtos e serviços na maior montra global de negócios.

Primavera Cloud

Software de faturação simples e intuitivo. Várias funcionalidades.

Primavera Jasmin text-center
Gerir compras e encomendas a fornecedores.

Sabemos que o tempo voa e o mais importante é fazer o negócio acontecer. Por isso, com o Jasmin identificar necessidades de compra, registar e acompanhar encomendas, criar guias de remessa e conferir material recebido é super-rápido. Bastam uns segundos e o trabalho administrativo está feito.

Primavera Jasmin

Faturar e responder às obrigações fiscais.

Facilmente responde a um pedido de cotação e converte o documento numa encomenda, gera guias de transporte e emite comunicação à Autoridade Tributária (AT), cria a fatura, nota de crédito ou débito e emite o recibo. Com diferentes taxas de IVA e várias moedas. E já está tudo pré-configurado para que possa responder rapidamente, e com todas as garantias de certificação, às obrigações fiscais e legais.

Primavera Jasmin

Controlar entradas e saídas de stock.

Com o Jasmin as contas batem sempre certo! Sabe de antemão quando encomendar artigos, consultar encomendas, acompanhar as entradas e saídas de stock ou movimentos entre armazéns, além do inventário permanente. E ainda responde à obrigatoriedade de comunicação à AT.

Primavera Jasmin

Previsão de resultados e margem de lucro.

O Jasmin é a bússola do seu negócio. Permite-lhe acompanhar sempre a margem de lucro, sem erros, nem surpresas. O Jasmin ajuda a planear com rigor os recebimentos e pagamentos, a definir limites de crédito, a monitorizar os valores pendentes e respetivos prazos de vencimento. Tudo para que possa conhecer em tempo real a rentabuilidade do seu negócio e garantir uma boa saúde financeira da sua empresa.

Primavera Jasmin

Conduzir o negócio na direção certa.

Para a frente é que é o caminho. E o Jasmin ajuda a conduzir o negócio com sucesso. Um conjunto de dashboards com análises estatísticas sobre as compras, encomendas pendentes, resultados de vendas, quantidades em stock, valores por liquidar ou margens liquidas ajudam a tomar decisões sempre fundamentadas.

Primavera Jasmin

Comercializar os produtos/serviços à escala global.

Quando idealizou o seu negócio o mundo era o limite? É isso mesmo! Hoje os negócios acontecem à escala global. E com o Jasmin está tudo pronto para integrar com a loja do Facebook. Assim, numa única plataforma e em poucos minutos abre a sua loja online. Et voilà! O mundo é o limite.

Tudo para por o negócio a andar. 
Sobre rodas!

Primavera Jasmin1

Software de faturação 100% Cloud.

Fature onde quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo.

Primavera Jasmin2

Monitorização diária da atividade.

Aceda a um dashboard com resultados e previsões sempre atualizado.

Primavera Jasmin3

Faturar em segundos.

Simplifique ao máximo. Bastam uns cliques e o trabalho administrativo está feito.

Primavera Jasmin4

Margem de lucro sempre visível.

Acompanhe a cada momento a margem de lucro e a rentabilidade do seu negócio.

Primavera Jasmin5

Integração com loja do Facebook.

Já está tudo pronto para integrar as vendas online da sua loja do facebook.

Primavera Jasmin6

Equipa de apoio sempre disponível.

Usufrua da disponibilidade e know-how dos nossos especialistas.

Ícone 1

Infraestrutura com provas dadas.

Alojamento de dados em infraestrutura credenciada da Microsoft Azure, tecnológica de referência a nível mundial.

Ícone 2

Segurança absoluta dos dados.

Sistemas robustos de redundância garantem segurança, mesmo em situações de catástrofes naturais.

Ícone 3

Elevados padrões de performance.

Disponibilidade, operacionalidade e manutenção do sistema assegurados por equipa de profissionais especializados.

Ícone 4

Na vanguarda da tecnologia.

Solução em evolução contínua garante acesso às últimas novidades tecnológicas e acompanhamento integral da fiscalidade.

Ícone 5

Customer Care sempre disponível.

Por diversas formas e meios, pode sempre contar com apoio. E nem precisa de sair da solução para pedir ajuda.

Ícone 6

Acompanhamento de proximidade.

Estamos mesmo ao seu lado. Uma rede de mais de 400 parceiros, espalhados pelo país, estão prontos para ajudar.

É tão simples. Veja porquê:

Bem-vindo ao Jasmin 
Jasmin Software - Dashboards de Gestão

A experiência das empresas de topo.

Dotada de elevada flexibilidade e extensibilidade, esta é uma solução endereçada a organizações de topo que procuram ferramentas de gestão aptas para converter estratégias de negócio em processos impulsionadores de elevados níveis de desempenho e de performance empresarial.
Apresentando uma arquitetura modular que cobre as principais áreas funcionais das empresas de média e grande dimensão, o software de gestão PRIMAVERA Executive distingue-se pela total fluidez e partilha de dados entre as diferentes áreas operacionais, constituindo um ecossistema coeso que garante uma visão íntegra, transparente e global do negócio.

Caraterísticas diferenciadoras desta solução

Rápido retorno do investimento

O recurso a tecnologias inovadoras que promovem a digitalização e automatização de processos conduz a elevados ganhos de produtividade e garante um rápido retorno do investimento efetuado.

Atualizações automáticas reduzem Custo Total de Propriedade

Através do mecanismo de AutoUpdate garantimos uma atualização permanente das soluções instaladas, sendo este um importante driver de redução dos custos de propriedade (TCO) dos sistemas baseados em PRIMAVERA.

Adaptação às realidades internacionais

O ERP PRIMAVERA está localizado para vários idiomas (Português, Castelhano, Inglês e Francês) e realidades fiscais, legais e culturais, permitindo às organizações uma resposta célere à fiscalidade nos diversos países onde a PRIMAVERA está presente.

Uma metodologia de implementação diferenciadora

Todos os projetos desenvolvidos pela PRIMAVERA obedecem a uma metodologia de implementação rigorosa, concebida com base na experiência e Know-how dos nossos consultores e nas melhores práticas internacionais para a implementação de sistemas de informação. A Metodologia de Implementação PRIMAVERA (MIP) garante implementações à medida, on-budget e on-time, perfeitamente adaptadas ao contexto envolvente, às especificidades do negócio e à estratégia das organizações.

Elevado nível de integração

O recurso a uma Shell Integrada garante uma perfeita integração dos vários módulos que compõem o PRIMAVERA , conferindo-lhe um elevado grau de usabilidade, na medida em que o utilizador pode aceder a qualquer área da solução a partir da mesma aplicação.

Soluções verticais integradas

As nossas soluções verticais orientadas para determinados setores de atividade beneficiam de uma integração plena com o ERP, assegurando uma visão global e totalmente integrada dos negócios.

Ferramentas de apoio à tomada de decisão

Esta solução está dotada de mecanismos de Business Intelligence que permitem acompanhar a evolução do negócio e sustentar a tomada de decisão através da disponibilização automática de um alargado conjunto de indicadores de gestão que fornecem informação em tempo real.

Construction / Para uma Gestão de Obra Eficaz

Manufacturing / Gestão de Produção

Fashion Retail / Gestão de Lojas e Cadeias de Lojas

Office Extensions / Uma visão global e à sua medida sobre o negócio

Mobile Business / Soluções de Auto-venda e pré-venda

Valuekeep / Gestão de Manutenção

O ELEVATION Mobile é uma solução que permite aceder a informação de negócio e a determinadas funcionalidades do ERP PRIMAVERA a partir de dispositivos móveis, possibilitando assim a tomada de decisão célere e a execução de tarefas relevantes num contexto de mobilidade.

Esta aplicação, compatível com qualquer dispositivo com sistema operativo iOS, Android ou Windows Phone.

O ELEVATION Mobile inclui atualmente quatro módulos - Vendas, Aprovações, Recursos Humanos e Clientes.

Trata-se de uma solução sem custo de licenciamento, e que está disponível para a v9 do PRIMAVERA. Os serviços de implementação são debitados ou descontados no contrato de horas, em função do tempo consumido.


Graças à sua integração do ELEVATION Mobile com o ERP PRIMAVERA, o módulo de Vendas possibilita a consulta de informação atualizada relacionada com as vendas da sua empresa, em formato de gráfico ou tabela e agrupada por período, zona geográfica, cliente ou vendedor. Dentro do período, esta informação pode ser visualizada por semana, mês, trimestre ou em valores acumulados desde o início do ano, sempre com comparação relativamente ao período homólogo do ano anterior.

Esta funcionalidade permite a criação de vários perfis de utilização de modo a definir níveis diferenciados de acesso à informação de vendas. Oferece ainda a possibilidade de envio direto das várias tabelas ou gráficos por email ou em formato PDF, facilitando a partilha de informação com os restantes membros da organização.

O módulo de Vendas inclui os seguintes indicadores

  • Vendas totais (por empresa ou por grupo de empresas agregado)
  • Vendas semanais, mensais, trimestrais, ou acumuladas desde o início do ano
  • Vendas por zona geográfica (top 5)
  • Vendas por cliente (top 5)
  • Vendas por vendedor (top 5)
vendas

Agora já pode consultar informação em tempo real sobre os seus clientes através do seu smartphone no ELEVATION Mobile. O módulo de Clientes do ELEVATION Mobile permite aceder a informação útil sobre os seus clientes a partir de dispositivos móveis.

De uma forma simples e rápida poderá

  • Consultar dados de contacto dos seus clientes que constam da Ficha de Cliente do ERP (moradas, telefones, contactos associados via CRM);
  • Iniciar navegação até à morada do cliente recorrendo ao software de navegação instalado no dispositivo (ex. Google Maps);
  • Aceder a Dados de Vendas (totais, trimestrais, mensais ou semanais);
  • Consultar condições de pagamento por cliente e prazo médio de recebimento;
  • Aceder a informação de Encomendas Pendentes;
  • Consultar valores da Conta Corrente (valores expirados há mais de um mês, no último mês e por expirar);
  • Consultar atividade recente do cliente (acesso às últimas Faturas, Encomendas, Pagamentos);
  • Aceder a relatório de Análise de Risco (disponível mediante subscrição de serviço associado).
clientes

O módulo de Aprovações no ELEVATION Mobile torna possível gerir, a partir de um dispositivo móvel, a aprovação dos documentos Internos e de Compras criados no ERP PRIMAVERA, de acordo com os workflows e parâmetros pré-definidos.

Esta funcionalidade permite-lhe aprovar documentos pendentes visualizando toda a informação relevante do documento, nomeadamente nome da entidade, artigos, preço, e descontos, verificar o estado das aprovações criadas por si, delegar aprovações para outros membros da sua organização e ainda consultar o histórico das aprovações realizadas.

O Módulo de Recursos Humanos permite no ELEVATION Mobile, entre outras funcionalidades, a visualização do estado do processamento do recibo do mês/ano corrente e o respetivo valor tal como a validação do estado de processamento, formas de pagamento e o valor líquido recebido, etc.

Facilmente poderá aceder a informação organizada em gráficos ou fazer o download/envio por email do recibo de vencimento detalhado em formato pdf. Poderá navegar e formatar informação sobre os seus vencimentos em qualquer lugar e com toda a segurança.

Procura rapidez? Quer aumentar a produtividade?
É importante dar seguimento aos processos em qualquer lugar?

Primavera Primavera

Com a OMNIA confere mobilidade ao seu negócio. É muito simples transformar uma operação com um workflow complexo e demorado num automatismo simples, rápido e acessível a partir de qualquer dispositivo.

Os modelos standard incluídos na plataforma assentam em processos e regras de negócio existentes nas organizações, para que facilmente transforme operações complexas, como por exemplo a gestão de encomendas a fornecedor, numa aplicação simples e acessível via internet. A complexidade transita para a aplicação, sem que dê por isso – o que verá será uma aplicação muito simples com workflows rigorosos e mecanismos de aprovação ágeis.


Ganhe uma nova dinâmica na gestão dos processos administrativos de RH. A digitalização de processos que habitualmente consomem muito tempo e recursos irá dar um impulso enorme à produtividade do departamento.

Com o OMNIA Employee basta um dispositivo com acesso à internet para que os colaboradores sejam autónomos na consulta de informação contratual, atualização da informação pessoal, registo de despesas, férias, ausências e horas extras. Assim, o gestor de equipa e o departamento de RH só têm que se preocupar com a aprovação e fica tudo registado no ERP, sem qualquer trabalho administrativo. Já imaginou o tempo que irá poupar?

Agilize não só o trabalho do departamento de Recursos Humanos, como dos gestores de equipas. Com esta solução Cloud de Employee and Manager Self-Service, no computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem à aplicação e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.

Basta efetuar uma subscrição online para aceder à aplicação e respetiva manutenção, atualização e garantias de disponibilidade contínua. E ao efetuar a subscrição ainda garante o acesso a formação gratuita na modalidade e-Learning, para que ajuste o tempo de formação à sua disponibilidade.

Vantagens

  • Centralizar os processos administrativos de RH numa única solução
  • Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
  • Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
  • Ganhar agilidade na gestão de despesas
  • Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
  • Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor e os workflows vigentes na organização
  • Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
  • Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
  • Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão
  • Controlo das alterações mensais com integração direta no payroll
  • Abolição de trabalho administrativo de disponibilização de declarações

Desenvolver uma aplicação de gestão nunca foi tão simples. Nem tão rápido. Nem sequer tão prático.

Com a plataforma de desenvolvimento ágil OMNIA Platform a modelação ocorre num browser, em qualquer equipamento. E sem recurso a código. Não precisa de conhecimentos de programação – a plataforma contempla um conjunto de modelos pré-configurados, definidos com base em processos de negócio. Assim, a sua equipa de TI ou o seu parceiro tecnológico poderão modelar facilmente aplicações à medida do seu negócio. E em poucos dias.

Com a OMNIA Platform construir a primeira versão é muito rápido – fica disponível em apenas alguns dias e não meses. E o deployment é imediato. Não precisa de aguardar por implementações ou instalações. A aplicação fica pronta a utilizar de imediato.

E se precisar de introduzir código para complementar algum processo mais específico tem disponível um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) de referência, o Visual Studio, compatível com diversas linguagens de programação.

Processos de Compra
Processos de Subcontratação
Processos Comerciais e de Marketing

Vantagens

  • Obtenha rapidamente aplicações ajustadas aos seus processos de negócio
  • Integre facilmente aplicações cloud com as soluções instaladas na sua empresa
  • Simplifique o acesso à informação que realmente interessa
  • Adapte rapidamente os processos à dinâmica do mercado
  • Aumente a eficiência transversal da sua empresa
  • Rentabilize o investimento efetuado em sistemas de informação

A conetividade chegou ao software de gestão!

Expanda o seu negócio a partir de um sistema que acelera as operações e cria oportunidades através da cloud.

Primavera Cloud

Acelere as operações e aumente a eficiência
Deixe de criar fichas de Clientes e Fornecedores

Acede também a uma rede global de networking onde as oportunidades de negócio surgem de forma espontânea. Ao aderir a esta plataforma, passa a poder divulgar os seus produtos e serviços perante um target com um enorme potencial.

Assim, no ERP recebe um alerta sempre que alguma entidade da rede procurar um produto ou serviço que se enquadre na sua oferta. O negócio surge de forma imediata*.

Primavera Cloud

Ligue-se a uma rede empresarial
Aproveite inúmeras oportunidades de negócio

A partir de agora, basta introduzir, por exemplo, o NIF de uma entidade e a solução preenche automaticamente as fichas de clientes, fornecedores e outras entidades reduzindo a carga administrativa nas diversas áreas da empresa.

Terá ainda a oportunidade de atualizar os seus dados de contacto, garantindo assim que todas as entidades com as quais se relaciona têm os seus dados sempre atualizados.

Primavera Cloud
Primavera Cloud

Aumente a produtividade com uma solução que une os ambientes Cloud e On-Premises

A plataforma tecnológica híbrida é o grande alicerce de produtividade da versão 9. Ao entrar no ERP, fica ligado a uma plataforma Web onde a informação que estava na Cloud passa a integrar o próprio ERP.

Sem sair do ambiente de trabalho, pode aceder a serviços como faturação eletrónica, informação de risco, ou outros serviços complementares.

Primavera Cloud

Aumente a eficiência da sua empresa
Aceda a informação complementar à ação que está a executar

Agora já não precisa de perder tempo à procura de informação para completar operações simples. Através de uma tecnologia interativa de Painéis de Informação, a solução interpreta as suas necessidades e disponibiliza automaticamente dados relacionados com o contexto das operações.

Se estiver, por exemplo, a trabalhar sobre um orçamento, automaticamente o sistema exibe um painel com o volume de vendas para esse cliente, condições comerciais, histórico de faturação ou outra informação que considere pertinente.

Primavera Cloud
Primavera Cloud

Organize a sua área de trabalho à sua medida! Assim será mais ágil na execução das operações

A usabilidade sente-se desde os primeiros momentos de interação com a solução. A barra de tarefas é muito simples, intuitiva e ajustável. O ambiente de trabalho é dinâmico, ou seja, pode adicionar ou remover operações consoante as suas necessidades e preferências.

Ferramentas intuitivas e rapidez na execução das operações asseguram-lhe uma experiência de utilização agradável.

Primavera Cloud

Testemunhos

© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados