SOFTWARE DE GESTÃO PHC

SOLUÇÃO AVANÇADA PARA A GESTÃO COMPLETA DA EMPRESA
Aumente a produtividade e reduza custos com o software de gestão mais completo

A solução avançada para a gestão completa da empresa. Aumente a produtividade e reduza custos com o software de gestão mais completo.

A necessidade de alto desempenho sentida pelas empresas implica, não apenas uma medição e monitorização contínuas, mas também antecipar as ações adequadas. Não é suficiente, para impulsionar os seus negócios, olhar apenas para trás. O sistema de gestão de desempenho exige o estabelecimento de objetivos e a capacidade de reportar resultados de desempenho em tempo útil para todos na organização.

As nossas soluções de Gestão e ERP vão ajudá-lo a criar uma cultura de alta performance, onde todas as partes estão conscientes do que é importante para a empresa, como a empresa está e onde o trabalho de cada um se encaixa dentro da organização.

Competências

Nível de Parceria Técnicos Certificados Consultores Séniores Consultores Desenvolvimento Áreas com competências certificadas
ADVANCED PARTNER 6 2 2 3

Casos de Estudo

Segurança 24
Própria PHC - Stara

Oferta PHC

Gestão e ERP
Financeira
Recursos Humanos
Logística e Distribuição
Suporte Técnico
Retalho
Indústria e Produção
CRM
Construção
Frota
Gestão de Equipas e Projetos
Clínicas

A gama PHC Corporate foi desenvolvida para satisfazer totalmente as necessidades das microempresas, com um aumento significativo da produtividade dos colaboradores. Recomendamos esta solução, a preços surpreendentemente acessíveis, a empresas que não possuem mais de 5 utilizadores a usar o software em simultâneo.

Ideal para micro-empresas

A gama PHC Corporate CS foi desenvolvida para satisfazer totalmente as necessidades das micro-empresas. Possui módulos para automatizar todas as áreas e departamentos da Empresa com um aumento significativo da produtividade dos colaboradores.

Intuitivo

A pensar nas micro empresas, o software desenvolvido foi desenhado de forma a ser muito fácil de utilizar e pronto a usar após a instalação. Por ser muito simples de dominar também a necessidade de formação, apesar de ser recomendada, é reduzida.

Milhares de empresas

A tecnologia base do PHC Corporate CS é já utilizada por milhares de empresas.

Adaptabilidade

Todas as empresas são diferentes entre si e possuem necessidades especificas. Por esta razão a gama PHC Corporate CS permite uma avançada configuração para adaptação do software a cada área de negócio.

Mais Produtividade

Nas micro empresas a Produtividade é um fator essencial de crescimento e sobrevivência. Cada colaborador tem que conseguir executar muitas tarefas num espaço reduzido de tempo. Como poderá analisar neste documento este é um dos principais benefícios que pode obter com a gama PHC Corporate CS.

Tecnologicamente avançado

A PHC aproveita todo o know-how obtido nas gamas para grandes empresas e disponibiliza-o, devidamente adaptado, às micro empresas através da gama PHC Corporate CS. Assim permite-se às micro empresas aceder a tecnologia, a preços ao seu alcance.

Para as diversas áreas de gestão a gama PHC Corporate CS disponibiliza uma série de módulos, que para cada tipo de necessidade contém dezenas de funcionalidades para a satisfazer.

Investimento reduzido

O PHC Corporate CS é baseado no Microsoft SQL Server Express Edition, que vem incluído sem acréscimo de custos. Esta versão especial permite até 5 utilizadores e bases de dados até 10 gigabytes.

Por seu lado, a gama PHC Advanced CS foi desenvolvida para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas. Esta aplicação permite às PMEs o controlo total das áreas comerciais e financeiras, com um elevado grau de estabilidade e integridade dos dados. A capacidade de adaptação ao utilizador é um dos seus pontos fortes. Deixe que seja o software a adaptar-se à sua Empresa e não o contrário.

Ideal para Pequenas e Médias Empresas

A gama PHC Advanced CS foi desenvolvida para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas. Possui diversos módulos para abarcar todas as necessidades dos vários departamentos de uma PME.

Adaptabilidade

Com vista a satisfazer totalmente cada empresa que adquire esta gama, foram desenhadas diversas funcionalidades que permitem uma forte adaptação a cada tipo de negócio. É um software que se adapta à empresa.

Utilizado por centenas de empresas

A tecnologia base do PHC Advanced CS é já utilizada por centenas de empresas com milhares de utilizadores. Esta base instalada é uma garantia para a estabilidade, evolução e segurança desta gama de produtos.

Premiado Internacionalmente

O Software PHC Advanced CS obteve o 1º lugar na 4º edição do Concurso Microsoft para Melhor Software de Gestão. Com este prémio, atribuído por um júri de personalidades e empresários de prestigio, foi conferida ao Software PHC a garantia de qualidade atestada por quem tem a capacidade para o fazer.

Inúmeros benefícios

Os principais benefícios da implementação do Software PHC Advanced CS são o aumento da produtividade de cada colaborador e a redução dos custos da empresa. Efetivamente esta gama de produtos foi desenhada para reduzir a intervenção humana em tarefas burocráticas, o que permite um imediato rentabilizar do investimento.

Tecnologicamente avançado

Com o Software PHC Advanced CS poderá montar um sistema nervoso digital que reage e envia informação à medida das suas necessidades. De fato, possui funcionalidades como as reações a eventos, com as quais é possível configurar o sistema para reagir a determinados acontecimentos, como por exemplo avisar alguém que houve um desconto em excesso.

Investimento reduzido

O PHC Advanced CS é baseado no Microsoft SQL Server, o qual, ao abrigo de um acordo entre a PHC e a Microsoft, é distribuído pela PHC a um preço reduzido.

A experiência das empresas de topo

O PHC XL é a ligação do Microsoft Excel à Solução Financeira do PHC CS. Este módulo transforma uma simples folha de cálculo numa poderosa ferramenta de Reporting Financeiro, que produz vários mapas, análises e relatórios.

Analisar dados financeiros pode ser uma tarefa complexa. O PHC XL foi desenhado para ser fácil e rápido, de modo a simplificar esse trabalho. E porque corre em ambiente Excel, um dos mais utilizados e familiares do mundo, é muito direto e intuitivo.

Pode criar mapas totalmente adaptados à sua empresa, tão simples ou complexos quanto quiser. Tudo o que o ajudar a tomar decisões mais fundamentadas.

Clique no vídeo e veja alguns exemplos

Principais funcionalidades deste produto

  • Importação de Balancetes de um mês ou do ano inteiro;
  • Conversão automática de Balanços e Demonstrações de resultados;
  • Mapeamento contabilístico realizado por defeito ou criado pelo utilizador;
  • Construção automática de mapas;
  • Assistente de mapas para maior interação;
  • Criação de mapas e gráficos a partir de dados contabilísticos internos e externos;
  • Sistema de funções que contempla os principais indicadores e rubricas contabilísticas;
  • Consulta das funcionalidades até ao detalhe do movimento contabilístico; Criação de raiz e edição de funções personalizadas;
  • Cerca de 250 funções disponíveis.
Download da Brochura PHC XL

O seu negócio em qualquer dispositivo móvel

As novas gerações cresceram assim.

Há uma geração que está a ganhar poder de compra e que em breve também terá poder de decisão. Estes jovens têm o smartphone como extensão do seu corpo, estão completamente integrados na agilidade de informação e viciados no “já”. Trabalhar para este público é vital, não só porque vão ser os próximos clientes, mas também os próximos fornecedores e funcionários.

Vantagens

É a extensibilidade do seu software de gestão desktop

  • Acesso em qualquer dispositivo móvel
  • Maior poder de decisão
  • Aumento da capacidade de resposta
  • Controlo de vários departamentos
  • Informação disponível em qualquer lugar do mundo
  • Acessos personalizados
  • Segurança total
  • Simplificação de processos
  • Comunicação mais fácil com clientes
  • Integração automática com a plataforma PHC CS Desktop

Funcionalidades

O PHC CS Web permite

  • Acesso à informação em tempo real
  • Efetuar tarefas remotamente
  • Relatórios sofisticados
  • Snapshots - Análises gráficas do seu negócio
  • Inquéritos
  • Notícias
  • Personalizar ecrãs – Adapte a aplicação ao seu gosto pessoal
  • Campanhas de newsletters
  • Melhore a eficácia dos seus procedimentos

Porque é que a sua empresa precisa de software para dispositivos móveis?

Gostaria de ter sempre a informação na ponta dos dedos?

Desde os dados de cada departamento aos indicadores de gestão e à informação sobre clientes, fornecedores e parceiros, isto e muito mais está na palma da sua mão e é acessível de forma intuitiva.

Precisa de tomar decisões constantes e de forma rápida?

As decisões são tomadas com o suporte de várias funcionalidades analíticas, que o ajudam a descobrir tendências e oportunidades no mercado e a ter uma visão do seu negócio em números, dentro e fora do escritório.

Quer comunicar melhor com os seus clientes?

Na Internet a interação pode acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar, de forma muito mais dinâmica e com mais oportunidades para promover serviços, vender produtos, alcançar novos mercados ou criar parcerias, não apenas com clientes.

Não gosta de aplicações complexas nem de difícil navegação?

Uma vez preparados para todos os dispositivos móveis, os módulos são por definição muito fáceis de utilizar e de navegar, permitindo-lhe uma adaptação rápida, sem grande necessidade de formação.

Quer ter acesso direto aos dados mesmo quando não está no escritório?

Os dados mais relevantes estão disponíveis e prontos para ser consultados no seu dispositivo móvel, esteja onde estiver, 24 horas por dia, o que significa mais flexibilidade, mais velocidade e melhor desempenho.

As Taxonomias para SAF-T 
Análise Multi-dimensional com base numa análise avançada
Processamento de remunerações em espécie
Geolocalização
Mural do Colaborador
Marcação de Férias na Web
Marcação de Faltas na Web
Assistente de depreciação automática de vários ativos
Grelhas de Cor e Tamanho na Loja web
Gestão de tarefas em cartão
Unidades de medida
Penhora de vencimento
Nome dinâmico para ficheiros de impressão 
Tratamento de Despesas na Web
Download da Brochura PHC Web

Sempre na última versão

O PHC On é o modo ideal para estar sempre por dentro das novidades do seu software.

Isto porque com o PHC On terá direito imediato a todas as versões, alterações e atualizações que houver no Software PHC durante um ano.

Já pensou nas vantagens para a sua empresa?

Houve mudanças na legislação que motivaram alterações no software? Foram criadas novas funcionalidades para os módulos que adquiriu? Vai sair uma nova versão do PHC CS?

Fazer a subscrição do PHC On é ter a certeza de que o seu software vai estar sempre atualizado.

Mais conhecimento

Gostava também de saber mais sobre o seu Software PHC?

Acha que poderia tirar melhor partido das funcionalidades PHC CS mas não tem tempo para formação?

Ao subscrever o acordo PHC On tem acesso ao portal on.phc.pt, onde lhe é disponibilizada formação inicial online.

Acesso ao Portal



Rentabilize o seu investimento

A todos os benefícios já mencionados o PHC On junta ainda um conjunto de funcionalidades exclusivas.

Mais uma forma de ter o retorno do seu investimento, mais uma razão para aderir.

Veja aqui funcionalidades exclusivas

V21, criada para o futuro. Está preparado?

Hoje em dia não chega ser eficiente e competente. As empresas têm de ser excelentes e irrepreensíveis, dia-a-dia, todos os dias. E no futuro próximo, com a geração “millenial”, a exigência só irá aumentar.

Hoje em dia não chega ser eficiente e competente. As empresas têm de ser excelentes e irrepreensíveis, dia-a-dia, todos os dias. E no futuro próximo, com a geração “millenial”, a exigência só irá aumentar.

São dezenas de módulos, divididos em várias soluções e disponíveis em ambiente Desktop e Web, tudo para lhe dar mais liberdade de escolha, experiência de utilização, produtividade e poder de decisão.

Descubra um software de gestão que se adapta à sua empresa, que cresce consigo, e que está certificado para as alterações legais.

Não se preocupe, vai estar mais do que preparado.

Novo módulo PHC CS Colaborador Web

Uma das características das empresas de sucesso é o cuidado na gestão dos seus colaboradores.

Adicione a isto o facto de que as novas gerações, em particular a “milenar”, dão uma importância extrema à conectividade, ao acesso à informação e à autonomia.

Foi a pensar em tudo isto que na v21 foi criado o novo módulo PHC CS Colaborador Web. Neste módulo, acessível pela Internet, todos os seus colaboradores podem marcar as suas férias, inserir despesas, registar faltas ou imprimir documentos (como por exemplo recibos de vencimento e a declaração de rendimentos).

Novas opções na rede colaborativa

A Rede Colaborativa do módulo PHC CS Equipa Web é a forma mais abrangente e intuitiva de comunicar, de trocar ficheiros, de partilhar informação e de diminuir os emails.

E na v21 vem incluída com várias novas funcionalidades.

Por exemplo, não só é muito fácil criar várias sub-redes dentro da Rede, como agora basta um clique para publicar e partilhar os seus conteúdos em todas as sub-redes que quiser.

Além disso, foi criado o conceito de “redes preferidas”, para que possa escolher as sub-redes que quer seguir, bem como vê-las segundo a sua ordem de preferência.

Novas configurações no PHC CS Loja Web

Com o módulo PHC CS Loja Web vai criar a sua loja online, configurá-la e adaptá-la às suas necessidades, tudo de forma muito rápida.

Com a v21 leva este módulo a um novo patamar, através das grelhas (PHC CS Grelhas Loja Web). Esta ferramenta permite-lhe categorizar os seus artigos por cor e tamanho.

Deste modo, de cada vez que o seu cliente aprofunda uma pesquisa (por exemplo, escolhendo uma cor nova), é atribuído automaticamente o preço e o stock correspondente a esse caso específico.

Mas não é tudo. Uma vez que a diferenciação da concorrência é um dos principais fatores de vantagem competitiva, a nova versão do PHC CS oferece-lhe também novos temas personalizados – que permitem configurar todo o aspeto visual da sua loja com apenas um clique.

Nova funcionalidade catálogo de produtos

O Catálogo de Produtos é a forma mais apelativa para visualizar todas as suas gamas de produtos e serviços.

É muito simples usar filtros de pesquisa, escolher diferentes opções de visualização e ordenar buscas de acordo com as suas preferências (por exemplo, do mais barato para o mais caro). Ou seja, visualizar os seus produtos como se estivesse a consultar uma loja online. E o catálogo pode mesmo ser usado diretamente para adicionar produtos aos seus documentos.

Agora, com a v21 do PHC CS, esta funcionalidade faz parte dos módulos PHC CS Front Web e PHC CS Gestão Web. Tem assim mais liberdade de escolha, para decidir onde e quando desfrutar do seu software.

Novo ficheiro SAF-T(PT) e Taxonomias sob controlo

Com a v21 do PHC CS pode estar descansado quanto às novas alterações legais.

Em 2017 entraram em vigor novas regras de comunicação com a Autoridade Tributária, nomeadamente na estrutura do ficheiro SAFT-T (PT), e ainda na criação do conceito de taxonomias (sistema de codificação que fazem a correspondência entre códigos de contas).

Estas regras têm de ser implementadas até ao próximo dia 1 de julho, mas o PHC CS descomplicou este processo para si. Atualizar o seu software para a nova versão permite-lhe ficar automaticamente certificado.

Novas ferramentas para penhoras e rendimentos em espécie

Na v21 vai processar automaticamente recibos de vencimento com rendimentos em espécie, nomeadamente na atribuição de viaturas a funcionários.

Além disso, os módulos PHC CS Gestão, PHC CS Pessoal e PHC CS Contabilidade dão-lhe agora a possibilidade de gerir todas as particularidades das penhoras de vencimentos.

Tudo isto são ferramentas que o ajudam nas tarefas rotineiras, para que possa libertar os seus colaboradores para o trabalho mais criativo e produtivo. E ter assim processos mais eficazes.

Novas análises

Tão importante como obter dados é obter conhecimento. Ou seja, não basta registar informação, é fundamental saber interpretá-la e analisá-la. Só desta forma será possível conseguir chegar a conclusões pertinentes e tomar decisões assertivas.

Assim, na nova versão do PHC CS, pode ligar entre si análises avançadas e análises multidimensionais, que estão disponíveis tanto em ambiente Desktop como em ambiente Web.

Novos templates de Dashboards

Na v21 do PHC CS foram desenvolvidos novos templates de dashboard, para as áreas de Retalho, Recursos Humanos, CRM (supervisor) e Suporte. Estes templates juntam-se assim a um conjunto de mais de 15 templates de dashboards já disponíveis no PHC CS. Tudo para que veja os resultados mais úteis para o seu caso, onde, quando e na forma que quiser.

A velocidade da sua empresa nunca mais será a mesma.

Novo explorador de dados

O Explorador de Dados é o seu melhor aliado para procurar informação nos ecrãs do software PHC CS – e está agora disponível em ambiente Web.

Com o Explorador de Dados vai agrupar, de forma intuitiva e rápida, os seus dados, assim como visualizar e redefinir os critérios, para que a informação surja segundo as suas preferências e necessidades.

Esta é uma forma de obter análises complexas aos seus dados, sem ser necessário criar uma única linha de código ou ter conhecimentos de programação.

Vai assim ganhar mais opções de escolha e mais poder de decisão.

PHC CS Colaborador Web

Dê autonomia aos seus colaboradores na relação com a empresa. Marque férias, faltas e registe despesas em qualquer lugar e no seu dispositivo As áreas administrativas tipicamente concentram grande parte das tarefas que podem ser realizadas pelos próprios colaboradores. Distribua as mesmas com o PHC CS Colaborador Web.

Áreas fundamentais deste produto:

  • Self-service do colaborador;
  • Consulta e imprima a declaração de IRS e recibos de vencimento;
  • Aprovação de férias, faltas e despesas pelos supervisores;
  • Visualize as suas férias em formato calendário e analise os conflitos;
  • Visão 360º com dashboards e análises.

PHC CS Grelhas Loja Web

Dê cor e tamanho ao seu negócio on-line. Leve em linha de conta o preço e o stock disponível em função da cor e do tamanho dos seus artigos. Ofereça aos seus clientes uma melhor experiência de compra com uma visualização exata dos artigos que estão a adquirir.

Áreas fundamentais deste produto:

  • Gestão de stocks mais simplificada (manutenção de um menor número de referências);
  • Diferenciação de preços por cor e tamanho;
  • Analises por cor e tamanho (vendas, compras, encomendas e stocks, entre outras).