Software de Gestão
Gabinetes de Contabilidade

A GESTÃO DE GABINETES TRIGÉNIUS, é uma aplicação que permite a Gestão eficaz de Gabinetes de Contabilidade. Foi concebido com a finalidade de ser um instrumento de trabalho que controla eficazmente tarefas, tempos por empresa e por colaborador. Esta gestão permite a avaliação da rentabilidade da avença, bem como, a rentabilidade do colaborador.

Principais Funcionalidades

  • Registo e Gestão de Avenças;
  • Registo de contratos;
  • Controlo do tempo gasto com os vários Serviços prestados à empresa;
  • Registo de tempos por utilizador intuitivo e dinâmico/ Gráficos Intuitivos;
  • Gestão de Tarefas e Tipos de Tarefas;
  • Resumo da atividade comercial e de todas as informações pertinentes da empresa;
  • Gestão de empresas por Técnico de Contas;
  • Preparado para ser integrado em soluções web para ser usado em qualquer plataforma web;
  • Controlo dos prazos das declarações fiscais, dos pagamentos por conta, etc.
  • Análise de rentabilidade Mensal do Cliente/empresa;
  • Gestão de Utilizadores e Permissões por Módulos;
  • Listas e gráficos dinâmicos e personalizáveis, para análise de rentabilidade de avenças, clientes e funcionários, gerais e detalhadas, anuais ou mensais;
  • Agendamento de compromissos:
    • Agenda Pessoal / Registo Stividades / Visão geral;
    • Reuniões / Compromissos com Clientes com Recorrências;
    • Obrigatoriedades Declarativas / Pagamento com Sincronização Automática;
    • Alertas e Notificações;
  • Bloqueios de empresas
    • Bloquear empresa em incumprimento;
  • Estatísticas:
    • Gestão de Movimentos Contabilisticos no ERP por Cliente;
    • Gestão de Tempo Gasto por Cliente;
    • Gestão de Avenças e Análise de Rentabiliadde;
    • Gestão do tempo dos colaboradores.

Software de Gestão de Gabinetes