Assistência

A Assistência Técnica Trigénius é desenvolvida por consultores certificados pelos nossos parceiros nas mais diversas áreas de atuação.

Consultores
Certificados
Assistência Remota
ou Presencial
Acesso ao Portal
do Cliente Trigénius

Estes serviços podem ser realizados presencialmente no cliente ou remotamente, e podem ser alvo de débito em função do tempo despendido, ou descontados num eventual Contrato de Assistência caso exista.

As empresas com Contrato de Assistência, têm acesso a informação e descontos adicionais noutros produtos e serviços. O segmento do cliente e a existência ou não de Contrato de Assistência, definem o SLA** (Tempo de Resposta) para a prestação do serviço ao cliente.

Todos os serviços desenvolvidos dão origem a uma Guia de Assistência com a informação do serviço desenvolvido, sendo esta enviada por e-mail ao cliente. Simultaneamente pedimos uma breve opinião sobre cada serviço prestado.

Portal do Cliente



No PORTAL DO CLIENTE, é possível um total controlo da sua conta, aceder a informações variadas sobre os serviços disponíveis, fazer pedidos de assistência, consumos efetuados, estatísticas, formação, novidades e alterações fiscais, contactos do gestor de cliente e muito mais, etc, tudo em tempo real. A transparência que defendemos em todos os processos é uma mais valia e visa reforçar a relação de confiança e profissionalismo que temos com quem confia em nós todos os dias.

Trabalhamos todos os dias para estar ao lado dos melhores, a sua empresa.

** SLA – Service Level Agreement