Segurança 24

“O controlo de custos, da faturação e a gestão de pagamentos, eram áreas com potencial de melhoria. Com a Trigénius, conseguimos otimizar a gestão da nossa empresa.”

A SEGURANÇA 24 LDA está em Portugal desde 1986. É uma equipa com mais de 25 anos de experiência na arte de fazer segurança, contando já com mais de 16.000 clientes.

A empresa disponibiliza um vasto leque de serviços na área da segurança, tais como os sistemas e deteção de intrusão, videovigilância, deteção de incêndio, controlo de acessos e receção de todos estes sistemas na sua Central Recetora 24H, proporcionando aos seus clientes um serviço de segurança a todos os níveis.

A sua área geográfica de atuação abrange todo o território nacional, com especial incidência na zona Centro do País e Lisboa, onde concentra 60% das suas instalações. Tem escritórios em Lisboa (Parque das Nações), Santarém, Entroncamento, Castelo Branco e Covilhã.

A SEGURANÇA 24 tem apostado numa equipa com formação profissional constante e inovadora que procura soluções originais, seguras e fiáveis.

Principais Objectivos

A SEGURANÇA 24, com o aumento de atividade, viu a sua carteira de clientes crescer para um âmbito nacional. Com o crescimento surgiu também a necessidade de aumentar a eficácia na gestão, através da utilização de ferramentas de controlo e gestão que nos são disponibilizadas pelo PHC.

Com o PHC, conseguiu-se criar centros de custos associados à faturação, permitindo-se desta forma uma análise da rentabilidade de cada negócio.

A implementação da faturação automática, associada aos clientes com alarmes rececionados pela Central de Alarmes da SEGURANÇA 24, veio criar uma maior consistência e rigor na gestão de clientes, respetiva faturação e cobrança.

Dada a grande quantidade de faturas emitidas por ano, a introdução de referências para pagamento por Multibanco, veio também traduzir-se numa mais-valia, não só a nível da cobrança, mas também na redução da intervenção humana, sempre passível de erros, na emissão de recibos.

Escolha da Solução e Implementação

Após uma avaliação das necessidades, realizado pela TRIGÉNIUS, verificou-se que a solução que melhor se enquadrava era o PHC Corporate.

A SEGURANÇA 24 viu na TRIGÉNIUS a capacidade de implementação da solução, pelo facto de ter experiência e capacidade na implementação de soluções de gestão integradas que vinham ao encontro das necessidades existentes.

Foram implementados 7 postos de trabalho com os módulos: PHC Corporate Gestão Completo e ainda o PHC Contabilidade; PHC Pessoal; PHC Suporte (Gestão de Assistência Técnicas); PHC ControlDoc.

O módulo PHC Suporte (Gestão de Assistência Técnicas) é fulcral para a SEGURANÇA 24. Esta solução permite uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e uma gestão continuada de contratos.