Hotel Real Abadia

“A confiança que atribuímos à Trigénius foi amplamente devolvida através de um trabalho competente e profissional de toda a equipa que se dedicou arduamente ao projecto, em estreita parceria com o Hotel Real de Abadia. Os resultados estão à vista”

Localizado na região de Alcobaça, o Real Abadia Congress & SPA Hotel foi inaugurado em 2013 e construído de modo a proporcionar aos seus visitantes experiências históricas da região de Alcobaça.

O Real Abadia Congress & Spa Hotel tem 28 quartos modernamente equipados e ainda possui quatro suites temáticas: D. Pedro e D.ª Inês; Romeu e Julieta; Adão e Eva e ainda D. Quixote e Dulcineia.

Oferece ainda restaurante com uma carta com influência dos produtos da região, bar, serviços de SPA com banhos turcos e sauna, duas salas polivalentes, piscinas interior e exterior aquecidas, biblioteca e fantásticos espaços exteriores.

Escolha do Parceiro - Wintouch

Com larga experiência no sector da Hotelaria e com uma equipa técnica capaz de se responder às necessidades específicas do setor, a Trigénius foi a empresa escolhida como responsável de uma implementação completa e integrada, capaz de unir várias soluções que vão desde a software de gestão, infraestrutura e segurança no Real Abadia Congress & SPA Hotel. O Software escolhido foi o WHotel da Wintouch.

Solução Implementada

Após análise aprofundada das necessidades do Hotel e das suas expectativas quanto à gestão e otimização de recursos, a equipa de profissionais da TRIGÉNIUS implementou diversas soluções que integram diferentes áreas funcionais.

Quanto ao software de gestão, o WHotel da Wintouch oferece a melhor solução para a gestão dos 34 quartos e das restantes áreas do Hotel pois possui uma linha completa e integrada para a gestão do negócio, que vai desde o ponto de venda (POS), restauração até à contabilidade e salários.

Outras soluções foram implementadas no Real Abadia Congress & SPA Hotel, de modo a integrar as áreas do hotel. Foram instalados equipamentos informáticos para diversas áreas comuns a nível de infrastruturas, servidores, impressoras, internet, POS e TV’s.

Também foi implementado um sistema de videovigilância robusto capaz de assegurar toda a vigilância do hotel, onde mais de 30 câmaras estão dispersas em diversas áreas, oferecendo um total controlo e segurança.

A central telefónica por IP, implementada pela Trigénius, permite a ligação de 40 telefones.

Soluções integradas que permitem uma gestão completa do hotel.