Eco Edifica

“Foi possível em 3 meses, implementar um sistema integrado entre os vários departamentos das empresas, permitindo uma gestão e controlo total da obra no momento, uma redução de tarefas administrativas e redundantes e integração de todas as empresas do grupo com localização remota, o que provocará um rápido retorno do investimento efectuado”

As Necessidades

O Grupo de empresas constituído pela Eco Edifica, Demorvaur, com sede em Torres Novas e Secal, Imonicor com sede em Alcanena, pretendiam uma aplicação única e totalmente integrada, para gerir todas as empresas e responder às muitas necessidades do seu sector de actividade, a Construção Civil, Obras Públicas e Gestão de Resíduos.

A Escolha do Parceiro

Após um longo e exigente processo de selecção, a escolha recaiu sobre a TRIGÉNIUS e o software PRIMAVERA. No processo de selecção da melhor solução estiveram envolvidos aplicações de marca nacional e outros internacionais. A proposta da TRIGÉNIUS, foi a que apresentava uma maior probabilidade de sucesso, não só pelo método escolhido para a implementação mas também por ser uma proposta fechada e com um tempo de implementação e valor controlados.

A Implementação

Foi implementado o Primavera Executive com módulo de Construção (CCOP). Segundo o Dr. Mário Diogo Correia e a Dra. Nelma Marques, responsáveis pelo cliente, “foi possível em 3 meses, implementar um sistema integrado entre os vários departamentos das empresas, permitindo uma gestão e controlo total da obra no momento, uma redução de tarefas administrativas e redundantes e integração de todas as empresas do grupo com localização remota, o que provocará um rápido retorno do investimento efectuado".